Anúncios

Um corretor de imóveis de 43 anos, identificado como Suelton Rodrigues da Silva foi executado na manhã desta quarta-feira (14), a tiros, por uma dupla em uma motocicleta Titan preta, na região central do município de (a 834 km de ). Uma testemunha presenciou toda a ação.

De acordo com informações da polícia, por volta das 9h20 uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência na região central de Canarana, próximo a um banco. Ao chegar ao local os militares encontraram a vítima ferida, caída ao chão e acionaram a ambulância. Suelton foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal.

Um amigo da vítima contou aos policiais que estava com Suelton sentado em um banco quando dois homens em uma motocicleta preta se aproximaram. Um dos suspeitos desceu e sacou uma arma, disparando várias vezes contra a vítima. O corretor de imóveis ainda tentou se defender, mas foi atingido e caiu.

A testemunha então correu, mas conseguiu ver os dois homens fugirem na moto Titan. Os militares foram depois ao Hospital Municipal e foram informados que Suelton já chegou em óbito. O caso ainda deve ser investigado.