Anúncios

Um Fiat Uno, com uma mulher e um bebê de dois meses, capotou na manhã desta quarta-feira (28), na rua das Andradas, no bairro Cidade Alta, em Cuiabá. Os dois, que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). As causas do acidente ainda são apuradas.

Segundo o que apurou a reportagem do Olhar Direto, a condutora do veículo seguia pela rua quando teria sido atingida por um Ka. Na sequência, capotou. Parte do parou sobre a calçada. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros.

As duas vítimas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), sem lesões aparentes. Porém, o bebê de dois meses chorava bastante por conta do ocorrido.

Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) estiveram no local controlando o trânsito. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fará a análise da cena do acidente. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).