Anúncios

Um carro (VW Santana) caiu dentro da valeta que fica entre os trilhos do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) e a avenida da FEB, em Várzea Grande, na noite da última segunda-feira (26). Ainda não se sabe o que teria causado o fato. Porém, especula-se que o condutor possa ter dormido, o que ainda não foi confirmado.

Segundo as informações da Guarda Municipal, o condutor seguia pela avenida da FEB, sentido , quando o veículo caiu dentro da valeta. A primeira informação é de que o condutor teria dormido ao volante. Porém, não está descartado um problema mecânico no VW Santana.

Por sorte, o condutor do veículo não se feriu e saiu normalmente do carro. Equipes da Guarda Municipal de Várzea Grande foram para o local e auxiliaram no controle do .

Este trecho da avenida da FEB já foi palco de diversos acidentes, sendo que em alguns foram registradas mortes. Antes, com os gelos baianos ‘invadindo’ a pista, as ocorrências eram comuns. Porém, mesmo após a retirada deles, os problemas continuam a ocorrer.