Anúncios

Um homem de 41 anos procurou a para relatar que está sofrendo um golpe, e que o prejuízo chega a quarenta e dois mil reais. Segundo a vítima que é caminhoneiro, no mês de mês de dezembro do ano passado, estava em um posto de combustível na cidade de , quando foi abordado por um homem que se apresentou com o nome de Antônio e disse que trabalhava na empresa que está fazendo o asfalto da rodovia.

Depois de um tempo conversando, o suspeito ofereceu para ele um negócio que poderia favorecer também seus amigos e disse conseguir pneus para caminhões novos com uma diferença bem significativa. O suspeito relatou os preços eram mais baixos por que seu chefe comprava pneus em grande quantidade e com isto o preço saia mais em conta.

Após a negociação, a vítima relatou que veio de Nova Monte Verde para se encontrar com o suspeito para finalizar o negócio e em companhia do mesmo foram ao banco e repassou o valor combinado de quarenta e dois mil reais. Após isso o suspeito e a vítima foram até um hospital, onde um iria receber o e entregar os pneus novos juntamente com as notas fiscais. Entretanto após longa espera ele constou que não havia pneus, não havia médico e também não havia nenhum tipo de negócio e sim um golpe que ele teria caído.

O caso deve ser investigado pela .