Anúncios

Um acidente no final da manhã desta quarta-feira (21) deixou a Avenida da FEb em interditada. Um caminhão Mercedes antigo teve um defeito no freio e acabou derrubando três postas na avenida. Por causa dos fios de a pista foi parcialmente interditada, no entanto, no sentido Cuiabá – o fluxo segue normal. Apenas o motorista se feriu.

De acordo com informações da Guarda Municipal, o condutor seguia pela avenida no caminhão Mercedes Benz, quando após passar pelo viaduto encontrou um defeito no freio do veículo, que não funcionava e por isso ele acabou colidindo com um poste, derrubando ainda outros dois antes de parar. O condutor ficou ferido e já foi levado ao Pronto Socorro.

O dono do caminhão, que foi chamado e não conduzia o veículo, disse que o motorista não seguia em alta velocidade e decidiu jogar o Mercedes contra o poste para evitar atingir outras pessoas.

A Guarda Municipal está no local fazendo as orientações de trânsito, já que a avenida está parcialmente interditada. A já foi acionada e já iniciou a retirada dos cabos de energia. A pista, no sentido Cuiabá a Várzea Grande, flui normalmente.

https://www..com/watch?v=7QRXPg6HTis