Anúncios

O proprietário de uma casa de madeira, localizada no bairro Módulo 6 em (a 732 km de ), perdeu tudo após um incêndio em sua residência na noite deste domingo (25). O fez o combate às chamas e conseguiu conter o fogo antes que ele se espalhasse para as casas vizinhas. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações do 14º Batalhão dos Bombeiros, de Juína, por volta das 19h uma equipe foi acionada para combater um incêndio a uma residência no bairro Módulo 6. Em cerca de sete minutos os militares chegaram ao local, mas já encontraram a casa tomada pelo fogo.

O proprietário da residência não estava no local. Depois, quando ele chegou, contou que tinha saído para visitar familiares e em questão de minutos foi informado sobre o incidente. Ele ainda disse que recentemente havia mudado a fiação elétrica da casa, mas que não sabe o real motivo do incêndio.

Os bombeiros fizeram o isolamento da área e conseguiram combater as chamas antes que elas se espalhassem para as casas vizinhas. Os militares conseguiram retirar dois botijões de gás, antes que eles explodissem. Ele ficaram no local até a finalização do rescaldo. Ninguém ficou ferido.