Anúncios

Um caminhoneiro foi vítima de um sequestro na noite da última quarta-feira (31) no município de (a 390 km de ). Bandidos renderam a vítima e o levaram, junto com seu caminhão de gás, e o mantiveram em um cativeiro. O veículo foi encontrado próximo a um prostíbulo em Diamantino na noite desta quinta-feira (1) e duas pessoas foram presas. A vítima foi liberada pelos bandidos.

O roubo e sequestro teriam acontecido por volta das 21h30 no trecho que liga Campo Novo do Parecis a . De acordo com informações da polícia, na noite desta quinta-feira (1) populares denunciaram que o veículo roubado estava próximo à rodoviária em Diamantino.

Os policiais foram ao local e encontraram o suspeito com as do caminhão tentando vender botijões a uma outra pessoa. O homem negou envolvimento no crime, mas os dois acabaram presos. Os suspeitos estariam em um prostíbulo na região antes de serem presos.

A esposa da vítima informou que seu marido já foi liberado, na noite de ontem, e está em . De acordo com ela, ele estava sendo mantido em um cativeiro próximo ao Posto Norte, em Campo Novo do Parecis. Os bandidos teriam soltado o homem que conseguiu buscar ajuda e acionar a polícia.