Anúncios

Quatro bandidos armados fizeram uma família refém e roubaram vários objetos de valor além de levar uma certa quantia em e revirar os cômodos  da casa, no bairro Cidade Nova em Lucas do Rio Verde. O fato aconteceu nesta madrugada (28), por volta das 3h.

Conforme informações repassadas, as vítimas estavam dormindo, quando 3  assaltantes armados pularam o muro e entraram na casa, na sequência trancaram as vítimas no quarto, depois reviraram os cômodos, na tentativa de localizar armas e dinheiro, também eles procuravam a chave de um dos veículos, que na garagem estavam uma Saveiro, um Gol e um HB20, sem sucesso eles fugiram levando alguns aparelhos eletrônicos, 4 celulares, joias e R$: 4.600,00 de uma parente do casal que estava na cidade para acompanhar seu esposo que está na , e o dinheiro levado pelos bandidos seria para custear este tratamento.

Para entrar na residência os bandidos estouraram uma das portas, agrediram as vítimas enquanto um quarto elemento ficou dando suporte em um no lado de fora.

Após os bandidos deixarem o local, as vítimas conseguiram gritar e o filho que mora ao lado,  no mesmo quintal, escutou os gritos e socorreu a família. “Não é fácil!  Triste!  Meu pai um senhor de 57 anos trabalhador, levou coronhada na cabeça e foi  chamado de vagabundo dentro da própria casa, não é fácil.” , disse o filho do casal, indignado com a ação dos bandidos.

Em contato com a Polícia, fomos informados que já tem alguns suspeitos, e que está sendo feito levantamento das provas para identificar quem são os autores do crime. “Após relato, temos alguns suspeitos, mas agora precisamos levantar as provas” disse a nossa o Tenente Coronel Fábio Mota.