Anúncios

Um assalto a residência foi registrado no inicio da tarde desta quinta-feira (01), na Rua dos Guarantãs, bairro Primavera 3, em .

Segundo informações da vítima, a mesma se encontrava no banho, no momento em que os meliantes, dois homens encapuzados em posse de uma arma de fogo invadiram a residência e renderam a família.

“Eu cheguei do serviço, ai fui tomar banho, quando fui surpreendido por um dos rapazes, que abriu a porta do banheiro pedindo “sai sai sai, kd tudo, kd tudo”, ai mandaram eu deitar no chão, não olhar pra cima, nem mexer a cabeça, ai ele colocou a arma na minha cabeça”. Disse a vítima.

O outro suspeito rendeu a esposa e levou a mesma para o quarto, para pegar as joias que estavam lá, os mesmos pegaram relógios, joias, levaram tudo até o e saíram tomando rumo ignorado.

“Levaram tudo que a gente tinha, por que na verdade estava tudo dentro do carro, roupas, perfumes essas coisas, tudo que a gente vende estava dentro do carro, eles levaram o carro com tudo”.

O carro é um prisma branco, as vitimas não sabem dizer como os dois suspeitos entraram na residência, pois o portão estava trancado, mas suspeitam dos mesmos terem pulado o muro.

A vitima relatou em entrevista que em conversa com os assaltantes disse a eles que era trabalhador que saia as 07h00 para trabalhar e retornava as 18h00, e um dos meliantes disse. “Eu trabalho, mas você sabe que existe ladrão”. Disse um dos meliantes.

Ai na sequencia mandou todos entrarem no banheiro. Como no banheiro não possuía chave, os suspeitos prenderam as vitimas em um quarto, pegaram a chave do carro e saíram.

A poucos minutos tivemos informações que uma equipe da Força Tática localizou o veículo abandonado em uma região de mata, próximo ao município, em uma estrada vicinal.