Anúncios

Um bando composto por quatro indivíduos invadiu uma agência do Banco do Brasil, na Avenida Fernando Corrêa em Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (6) e tentaram explodir um eletrônico. No entanto, eles não obtiveram sucesso e acabaram fugindo. Uma testemunha viu toda a ação dos bandidos e acionou a polícia.

De acordo com a testemunha, os quatro homens teriam chegado á agência por volta das 3h. Ela mora bem próximo ao banco e ouviu um barulho alto de freada e foi conferir. Os bandidos quebraram um vidro ao lado da porta para entrar e chegaram a colocar um explosivo em um dos caixas eletrônicos. O explosivo, no entanto, não funcionou e os suspeitos fugiram.

A testemunha também contou que viu que um dos indivíduos permaneceu do lado de fora em um veículo e gritava para os comparsas andarem logo. Ela também viu o momento em que os suspeitos saíram correndo, sem conseguir levar nada.

A Polícia Militar foi então chamada e rapidamente chegou ao local, mas não conseguiu localizar o bando. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado para fazer a retirada do explosivo. A agência acabou sendo isolada.

https://www..com/watch?v=hqu88NuWMFw