Anúncios

Dois autores de roubo a um supermercado em Rondonópolis (212 km ao Sul) foram presos pela na tarde quarta-feira (14). A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), em conjunto com o Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA).

A identidade dos suspeitos Eliandro Castro, 22, e Marcos Vinícius Alves, 26, foi apurada em análise das imagens do circuito interno de videomonitoramento. Ambos residem nas proximidades do supermercado, localizado no bairro Jardim Tropical.

O investigado Marcos confessou o crime ocorrido na terça-feira (13). Ele afirmou que usou uma arma de fogo alugada (por R$ 350) para cometer o assalto. Em sua residência foi encontrada a camiseta usada durante o roubo. Já o suspeito Eliandro confessou que a motocicleta fan cor preta, pertencente a ele, foi utilizada no crime e que do mercado eles subtraíram a quantia de R$ 450 em dinheiro.

Durante o assalto um dos suspeitos (Marcos Vinícius) chegou a efetuar dois disparos de arma de fogo para o teto com o intuito de intimidar as funcionárias que – segundo eles – estavam demorando para entregar o dinheiro.

Conduzidos à delegacia, a dupla foi autuada em flagrante por roubo. A motocicleta usada no crime também foi apreendida. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.