Anúncios

Um casal ficou gravemente ferido num acidente ocorrido na madrugada deste sábado na avenida Jaime Veríssimo de Campos, em Alta Floresta (775 quilômetros de ). Eles haviam acabado de sair de um show e estavam discutindo no momento do acidente.

Segundo policiais, o casal morava na cidade de Carlinda e foi para Alta Floresta acompanhar o show da dupla sertaneja Jads & Jadson. Após o show, eles saíram de carro e começaram uma forte discussão.

A motorista do carro, Rosinei Silva Zanol, 39, se distraiu com a briga com o marido Fabrício da Rocha, 31, e deixou de prestar atenção no . Com isso, o veículo atravessou o canteiro central da avenida e bateu no monumento do Lions Clube Internacional. O carro só parou quando atingiu um poste de iluminação.

Após o acidente, uma ambulância foi acionada e encaminhou o casal para o de Alta Floresta. A situação mais grave é da mulher, que sofreu uma pancada na cabela.

O marido conversou rapidamente com policiais militares antes de receber atendimento. Ele confirmou a discussão com a esposa.

No veículo, os policiais ainda encontraram uma garrafa de uísque, com menos de 50% do líquido. Existe a suspeita de que a motorista tenha ingerido bebida alcoólica.

O acidente é investigado pela .