Anúncios

A combinação de álcool e ultrapassagem forçada deixou duas vítimas com ferimentos graves na noite desta sexta-feira (10), depois de uma colisão frontal com duas motocicletas e uma picaque Fiat Strada de cor branca, na rua Barão do , no bairro da Mata em (MT).

Veículos envolvidos no acidente – Foto : Messias Filho

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), as vítimas, uma mulher de 31 anos e a outra, uma adolescente de 17 anos, trafegavam uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e uma Honda CG também de cor vermelha, na rua Barão do Rio Branco sentindo ao Centro, quando foram atingidas pelo condutor da Fiat Strada que fez uma ultrapassagem forçada, invadiu a pista e ocasionou o grave acidente.

Acidente na Rua Rio Branco no bairro Jardim da Mata – Foto : Messias Filho

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local e as vítimas foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital Regional em estado grave.

Equipes da (PM) e da compareceram no acidente e o motorista do veículo foi preso por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa, que de acordo com o Código de Brasileiro, é quando o indivíduo age com negligência, imprudência ou imperícia e acaba por lesionar, causar danos físicos ou mentais na vítima).

Condutora da moto BIZ sendo atendida – Foto : Messias Filho

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado ao Pátio Rondon, sendo encontrado latas de bebidas alcoólicas não consumadas.

Estas informações constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.48247.

Condutora da moto CG FAN 150 sendo socorrida – Foto : Messias Filho