Anúncios
Advogado foi assassinado a tiros na noite desse domingo (18) no Bairro Gramado, em Cuiabá (Foto: Divulgação)

Um advogado foi assassinado a tiros na noite desse domingo (18) no Bairro Gramado, em Cuiabá. Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Evandro Morales Fernandes, de 41 anos, foi encontrado morto ao lado da motocicleta dele, na rua lateral do Parque Zé Bolo Flor.

Evandro também era professor de história na Escola Municipal (Emeb) Dirce Leite De Campos, no Bairro Itororó.

Evandro Morales Fernandes (Foto: OAB-MT)

 

A assessoria da Prefeitura de Várzea Grande disse que Evandro era professor na unidade desde 2000. As atividades e aulas na escola foram suspensas nesta segunda-feira (19).

De acordo com a DHPP, o crime ocorreu às 20h (horário de Mato Grosso) na Rua 8. Evandro foi encontrado morto caído, com ferimentos provocados por tiros.

Familiares disseram à polícia que Evandro morava com os pais. Naquele dia, ele havia saído de casa em uma motocicleta no final da tarde para ir na residência de um compadre, quando foi abordado por homens em uma moto.

Os suspeitos fizeram quatro disparos e fugira. A família disse à Polícia Civil que ele teria sido vítima de uma tentativa de assalto. No entanto, nenhum objeto ou bem material foi levado do advogado.

Os pertences dele e a motocicleta foram deixados no local do crime. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cuiabá (IML).