Anúncios

Um adolescente de 16 anos, identificado como Wender de Souza, foi assassinado no final da noite desta segunda-feira (16) no Bairro Nova Aliança, em . A Polícia chegou ao local e encontrou a vítima já sem vida. O autor do crime não foi identificado.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 23h uma equipe da PM foi acionada para atender um caso de homicídio na Rua 17 do Bairro Nova Aliança. Ao chegar ao local os policiais encontraram a vítima caída com perfurações no corpo por disparos de arma de fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou o óbito do adolescente. Os militares fizeram o isolamento da área para aguardar a chegada da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A polícia ainda interrogou as testemunhas que estavam no local, mas ninguém soube informar o desfecho do crime ou as características do suspeito. Nenhum envolvido no crime foi encontrado.