Anúncios

Três suspeitos, um deles menor de idade, acusados de participar de um grupo criminoso foram detidos em uma ação da com apoio da Polícia Militar, realizada na sexta-feira (24), em da Serra (239 km a Médio-Norte).  Os suspeitos foram flagrados com um revólver e estariam envolvidos em ameaças contra a vida de um adolescente, as informações são da assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Os suspeitos, Wesley Amorim da Silva , 19, conhecido como “Sapinho”, Daniel Knutsc, 33, foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições. O menor R.J.S., 15, responderá por ato infracional análogo ao crime.

As investigações iniciaram para apurar supostas ameaças de morte contra um menor infrator. Nas diligências realizadas no bairro Valência I, os policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Tangará da serra flagraram os três suspeitos, sendo que um deles ao avistar a presença dos policiais empreendeu fuga, porém foi alcançado.

Na residência, os outros dois suspeitos foram detidos e em buscas no local foi localizado um revólver calibre 38 com quatro munições do mesmo calibre e uma munição calibre 380. Diante do flagrante, os três suspeitos foram encaminhados para 1ªDelegacia de Tangará da Serra, onde foi lavrado o flagrante.

Em interrogatório, o suspeito Wesley confessou ser o dono da arma de fogo, que foi a mesma utilizada em um homicídio ocorrido na cidade. Em relação as ameaças contra o menor infrator que deram início as investigações, foi apurado que o adolescente seria alvo dos suspeitos por ter praticado um contra uma conhecida do grupo.