Anúncios

Um motorista identificado como S.R, de 40 anos, foi detido após colidir seu veículo modelo Corolla contra um ponto de ônibus, deixando pelo menos três pessoas feridas gravemente. A situação foi registrada por volta das 7h, deste sábado (24), na Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), próximo ao Colégio São Gonçalo, em .

Testemunhas informaram que o homem participava de um suposto racha quando perdeu o controle da direção. Na sequencia, o motorista de um segundo Corolla teria comparecido ao local para levá-lo embora, no entanto, populares impediram que ele deixasse o acidente.

O trecho foi isolado pela (PM) e os envolvidos aguardam a chegada da Delegacia Especial de Delitos de Transito (Deletran), que dará início às investigações.

Atualizada às 9h – Informações preliminares apontam que o condutor do Corolla prata seria Estênio Rodrigo Rici. Ele  teria perdido o controle do automóvel  depois que tentou  fazer  uma curva no cruzamento entre a XV de Novembro e a Tenente Coronel Duarte. Na sequência, colidiu contra o ponto de ônibus onde estavam as três , dentre elas uma senhora com mais de 60 anos.

O segundo condutor, supostamente envolvido, seria Piero Vicenzo Parini Junior. Ambos foram detidos pela Polícia Militar. Informações coletadas no local apontam que ambos tinham saído de uma casa de shows instaladas na .

Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes instalada no bairro Carumbé, na capital.

Já as vítimas do acidente foram socorridas por equipes do (Samu) para o (PSMC).

9h40 – Os dois homens foram conduzidos para o Instituto Medico Legal (IML) para serem submetidos a exame de alcoolemia. Testemunhas apontaram que ambos estariam embriagados.

https://www.youtube.com/watch?v=d_EP7ALxOdw