Anúncios

Três criminosos foram presos no fim da noite da última quinta-feira (04), no bairro Santa Izabel, após tentar fechar um veículo para cometer um roubo. Ao ver um dos suspeitos sacando a arma, a vítima deu marcha ré e conseguiu fugir. Os bandidos foram pegos logo depois pela Polícia Militar e identificados como: Ronaldo Augusto Zidre, 20 anos; Danrley Paulo Araujo de Jesus, 23 anos e Washington Felipe Barbosa Andrade, 21 anos.

A vítima narra no boletim de ocorrências (BO) que seguia por uma rua do bairro Santa Izabel quando foi fechada, em seu veículo, por um Agile, com o para-choque quebrado. No carro estavam três suspeitos, sendo que um deles teria sacado o revólver na tentativa de consumar o crime.

Assustada, a vítima começou a dar ré no veículo e conseguiu fugir do local. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pela região, até que encontrou os suspeitos, sendo que um foi apontado como o que estava armado na ocasião. O carro usado pelos criminosos também foi localizado próximo a eles.

Dentro do veículo também haviam três munições de calibre .40. No do suspeito que estava armado, os policiais verificaram conversas pelo informando sobre roubos e atividades ilícitas. Logo depois, os acusados confirmaram terem praticado o roubo do Agile no dia 1º de janeiro, durante a festa de réveillon na Orla do Porto.

Uma arma também foi encontrada pelos policiais após diligências no bairro Cidade Alta, assim como entorpecentes, uma TV e também dois celulares de procedência duvidosa. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.