Anúncios

O incêndio que causou pânico aos moradores de um prédio de quatro andares na rua Pedro Ferrer, bairro Jardim Mato Grosso em e desalojou pelo menos 20 pessoas, já foi completamente controlado pelos Bombeiros Militares (BM).

Duas viaturas de combate a incêndio foram deslocadas para o local – Foto: Varlei Cordova

De acordo com as informações das equipes de combate a incêndio, o fogo teria começado no quadro de distribuição da rede elétrica do prédio e com isso a fumaça tomou conta rapidamente dos corredores e escada, causando certo pânico entre os moradores. O prédio que tem quatro apartamentos por andar é novo e possui os itens exigidos para este tipo de ocorrência, segundo um dos militares que esteve no local.

Duas viaturas de combate a incêndio foram deslocadas para o local – Foto: Varlei Cordova

Não foram registrados feridos graves e muito menos fogo em outros pontos, que não fosse a de distribuição da rede elétrica do prédio. Segundo moradores, apenas duas que inalaram fumaça tiveram que ser conduzidas por uma unidade móvel do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital particular da cidade.Alguns moradores foram retirados do prédio pelas sacadas dos apartamentos.

Moradores aguardam na sacada para serem resgatados – Foto: Varlei Cordova