Anúncios

Três homens, identificados como A.N.P.S., 27 anos, L.V.V.A., 19, e J.P.S., 30, foram presos na madrugada desta quarta-feira (24), após invadirem uma Loja Ricardo Eletro, no bairro Tijucal, em . O alarme do estabelecimento foi acionado e a polícia conseguiu chegar a tempo. Eles já tinham recolhido 48 aparelhos de , entre outros eletrônicos.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 3h40, uma equipe da foi acionada pelo gerente da loja Ricardo Eletro, que disse que o alarme do local havia disparado. Ao chegar à loja os policiais encontraram um Gol branco estacionado em frente.

Os militares abordaram o veículo e o suspeito de 30 anos, que estava sozinho no e nervoso com a aproximação da polícia. Ele disse que o Gol seria de um amigo que teria emprestado para ele. A PM então confirmou que o alarme da loja havia disparado e aguardaram a chegada do gerente para abrir as portas.

No momento em que o gerente tentava abrir a porta, foram ouvidos barulhos vindos de dentro da loja e a polícia iniciou o cerco. Ao adentrarem ao local, os policiais fizeram uma varredura e encontraram muita desordem e sinais de arrombamento. Os militares verificaram que foi feito um arrombamento na parte do teto e em cima do telhado eles conseguiram encontrar os outros dois suspeitos.

Os dois carregavam duas sacolas com os 48 aparelhos de celulares novos furtados, além de vários outros aparelhos eletrônicos. O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes.