Anúncios
Foto: Nortão Notícias

Um jovem de 18 anos, identificado como Iron Albino dos Santos, morreu no final da noite desta segunda-feira (22), após colidir com uma viatura da Polícia Militar na região central de (a 483 km de Cuiabá). A vítima foi socorrida e encaminhada ao de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações da polícia, por volta das 23h30 uma viatura da PM, conduzida por um soldado de 25 anos, identificado como J.R.C., seguia por uma avenida no Setor Comercial, indo em direção ao centro, quando em um cruzamento recebeu um impacto forte na frente do veículo, do lado .

Com o impacto, o airbag foi acionado e o soldado perdeu o controle do veículo, vindo a bater em uma palmeira e depois capotar. O veículo só parou quando bateu em um poste. O militar e outro soldado que estava com ele no saíram rapidamente e viram que uma moto estava caída próxima à viatura.

Os policiais encontraram um jovem caído ao lado da moto e acionaram o para fazer o resgate. O jovem foi socorrido com vida e encaminhado para o , mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os policiais apuraram que a vítima não tinha e estava com o documento da moto vendida. O irmão do rapaz chegou a ir ao hospital e disse que Iron voltava do trabalho no momento do acidente.