Anúncios
Foto: Assessoria

A organização do entregou para a Rondonópolis mais de 29 mil reais em itens doados para o setor de do hospital. Foram entregues forno industrial, armários, Buffet de doze bandejas, fogão, liquidificadores, carrinhos para transporte de refeições e outros utensílios que serão utilizados no preparo e distribuição de alimentos para pacientes, acompanhantes e colaboradores da instituição.

 

Na Santa Casa são preparadas uma média de 47 mil refeições por mês, onde são fornecidas café da manhã, lanches da manhã e tarde, almoço, jantar e ceia, elaboradas e porcionadas de acordo com as necessidades dos pacientes, pois cada enfermidade exige uma terapia nutricional adequada e individualizada, a fim de atender as necessidades nutricionais de cada indivíduo.

 

A coordenadora do Setor de Nutrição e Dietética (SND) hospitalar, Ana Paula Souza, explica que essa doação irá contribuir diretamente na melhora da produção de alimentos no setor. “Esses itens vão auxiliar a nossa equipe a produzir mais refeições em menor tempo e sem perder a qualidade, agradecemos imensamente a organização do Festival Braseiro e todos aqueles que participaram dessa festa e contribuíram com essa nobre causa”, finaliza a coordenadora

Assessoria