Anúncios
Suspeito Alaf dos Santos Moreira acusado de roubo – : PMMT

Uma mulher de 23 anos, foi vítima de roubo nesta última terça-feira (02), quando o suspeito Alaf dos Santos Moreira, de 24 anos, pulou o muro e invadiu sua residência no bairro Rondon, em Rondonópolis (MT).

Na ocasião a vítima pensou que fosse seu marido, mas ao perceber que se tratava de um roubo, a jovem saiu correndo e conseguiu se esconder em seu quarto e trancou a porta. O suspeito batia na porta e dizia a vítima que gostaria de conversar com ela mais intimamente, pois sabia que seu marido não estava no local.

A vítima no intenção de intimidar o agressor, simulou falar ao telefone na esperança que o suspeito saísse do local. Com a falha tentativa de abuso, o indivíduo conseguiu levar um ventilador e um CPU de computador que foi registrado através das câmeras de de vizinhos.

Nesta quarta-feira (03), o suspeito achando que a vítima estaria sozinha em casa, retornou até a residência, mas só não esperava encontrar o marido da vítima, que acionou a guarnição da Polícia Militar (PM) via Centro Integrado de Operações de ().

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os policias ao chegarem no local, encontraram o suspeito nu e com uma faca nas mãos. Alef resistiu à prisão, sendo necessário fazer uso de força para contê-lo. Os policiais entregaram ao suspeito peças de roupas para se vestir e depois ele foi encaminhado até a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para as devidas providências.

O suspeito deve responder pelos crimes de tentativa de estupro e roubo.

Estes dados constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.2021.