Anúncios
Suspeitos de cometerem roubos em Rondonópolis são presos na BR-364 | Foto:

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou na madrugada desta sexta-feira (26), a prisão de três homens com substância análoga a maconha, dois revólveres calibre 38 e seis aparelhos celulares em um veículo modelo Chevrolet Onix de cor branca no km 380 da BR-364, em (a aproximadamente 125 km de Rondonópolis).

Os policiais receberam uma informação de que três pessoas a bordo de um veículo, com placas de , estavam cometendo roubos em Rondonópolis e região.

Durante as diligências, os PRF’s avistaram o veículo e deram ordem de parada que não foi obedecida pelos suspeitos. O motorista fugiu do local pela contramão da rodovia realizando manobras arriscadas e logo foi alcançado pela viatura policial.

No veículo estavam três suspeitos com posse de dois revólveres calibre 38, 11 munições intactas, seis celulares e aproximadamente 1 kg de substância análoga à maconha.

Todo material apreendido e os envolvidos nessa ocorrência foram encaminhados para a de Cuiabá (a aproximadamente 220 km de Rondonópolis).