Anúncios

Mais um roubo a residência foi registrado pela Policia Militar em . Desta vez o caso aconteceu em uma chácara durante um churrasco em família.

Segundo depoimento de uma das vítimas, estavam todos reunidos, quando foram surpreendidos por quatro homens armados, que forçaram a uma das vítimas ir até a casa, e lá sob forte ameaça e coronhadas na cabeça, queriam informações sobre a localização do cofre. Sem sucesso, os suspeitos além de roubarem celulares fugiram levando uma S-10 de cor branca pertencente a vítima.

A família ficou trancada por quase três horas e só foi liberada depois da chegada de uma guarnição da Policia Militar. Só neste fim de semana já foram registrados pelo menos quatro roubos com cárcere privado em residências, e em todos os casos, as vítimas além de joias, celulares, e aparelhos eletrônicos, tiveram seus veículos roubados, especialmente caminhonetes.

Este caso, como os demais de roubo com carcere privado, entram agora para as estatisticas da , que tem o poder de investigar e prender os suspeitos.

Todas as informações constantes nesta matéria foram extraídas do BO nº 2018.31710