Anúncios

Na noite desse domingo (28), um Sargento da Polícia Militar aposentado foi morto com dois tiros em frente a sua residência no bairro Tancredo Neves em Rondonópolis.

A vítima foi identificada como José Serafim Barbosa Reis, de 51 anos. De acordo com populares, uma dupla de moto chegou ao local e atirou em José, que caiu na frente de casa.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada via Centro Integrado de Operações de Pública de (Ciosp) com a informação que uma pessoa tinha sido baleada por dois ocupantes de uma motocicleta Honda CB 300cc de cor prata.

Os policiais constataram, ao chegar no local, que a vítima foi atingida por um disparo na cabeça e outro na virilha. A área foi isolada e o SAMU foi acionado, vindo a confirmar a morte de José.

: Varlei Cordova

A PM realizou rondas na região com o intuito de localizar os suspeitos, mas não foi possível encontrar ninguém.

A e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local do crime para realizar o trabalho de investigação do caso.

Diante dos fatos, um registro da ocorrência foi confeccionado na 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP).

Estas informações constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.32174.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.