Anúncios

Uma menor, 15 anos foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (03), próximo a casa em que ela morava, no Sumaré, em Rondonópolis. A Polícia Militar, , Perícia Oficial de Identificação Técnica () e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas no local que constatou a morte da vítima ainda no local.

No Boletim de Ocorrência relata que a menor foi atingida por quatro disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas a menor saiu na frente de casa para pegar o seu cachorro que havia “fugido” pra rua, um veículo Passava na rua quando viu a menor recolher seu cão, o motorista disse a populares que viu um homem em uma moto da marca Honda de cor preta de 300 cilindradas, que segundo o relato saiu das sombras de uma árvore da esquina e efetuou pelo menos três disparos de arma de fogo a queima roupa, sem dar chances de se defender. O corpo da menor foi encaminhado para o Instituto Legal (IML) para as devidas providências.

ressaltar que segundo populares, o suspeito dos disparos seria o próprio namorado da vítima. Até o fim desta matéria nenhum suspeito havia sido encontrado.

Essas informações constam no Boletim de Ocorrência de número 2018.3385.