Anúncios

Um Casal foi feito refém durante assalto a residência, na noite desta terça-feira (02), no Jardim América, em . Dois suspeitos pularam o muro e entraram na casa pela porta da sala, que estava aberta. Em posse de arma de fogo anunciaram o assalto e trancaram as vítimas dentro de um dos cômodos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, um dos suspeitos pulou o muro e surpreendeu a mulher que estava na sala, em seguida o 2° indivíduo encapuzado também entrou na residência, e juntos renderam a vítima que estava na sala e a levaram para o quarto, onde estava seu marido. O casal ficou trancado por cerca de 1h.

Da residência os suspeitos levaram, televisão, notebooks, celulares, joias, carteira com documentos e R$ 150 em dinheiro e também o veículo Fiat Uno Mille de cor prata, com a placa HBU-4322.

Após o roubo, os suspeitos fugiram levando os pertences no Fiat Uno das vítimas, que conseguiram sair do quarto e ligar para a Polícia Militar. A guarnição realizou rondas pelas imediações, mas ninguém foi encontrado.

Diante dos fatos o Boletim de Ocorrência de número 2018.1942 foi registrado para as devidas providências.