Anúncios

A Polícia Militar (PM), foi acionada nesta quinta-feira (25) via Centro Integrado de Operações de de Mato Grosso (Ciosp) para atender uma ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial no Centro de .

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), dois indivíduos chegaram armados na loja anunciando o assalto. Foram levados do local um veículo modelo Ford Fiesta de cor prata de um dos clientes e diversos dispositivos eletrônicos como: um notebook, um relógio de pulso, cinco aparelhos de e o valor de R$ 100 (cem reais) em dinheiro.

Os suspeitos utilizaram o veículo para fugir do local e duas guarnições da PM localizaram o automóvel abandonado sem a chave no final da Avenida Rui Barbosa no Bairro Canaã.

Foi necessário acionar o guincho para encaminhar o veículo até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) para as providências necessárias.

Até o fechamento desta ocorrência, a pessoa proprietária do veículo não tinha sido localizada pelos policiais e o veículo se encontra na 1ªDP.

Estes dados constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número:2018.29389.