Anúncios

Kleisson Tenório dos Santos, 31 anos foi preso na noite desta terça-feira (09), pela Polícia Militar, por ameaça, desobediência, tentativa de homicídio e posse irregular de armas, no Jardim Maria Vetorasso em . O suspeito ameaçava comerciantes da região, em troca de produtos como cigarros e bebidas.

A Polícia Militar foi acionada de que um indivíduo havia entrado em um comércio, dizendo ser de uma facção criminosa e que o comerciante deveria seguir as ordens por ele impostas, que era de fornecer cervejas e cigarros de graça. A guarnição chegou ao local, moradores do bairro foram até as equipes policiais e deram as características do suspeito e que há meses ele intimida os comerciantes do bairro.

A equipe se deslocou até o endereço citado e encontrou Kleisson, que a princípio foi liberado, pois não encontrou com ele provas que o incriminasse.

Momento depois da liberação, a Polícia recebeu uma nova denúncia de que o suspeito teria voltado no comércio e em posse de arma de fogo estava ameaçando o comerciante. A guarnição retornou e encontrou o veículo já saindo na esquina e deu sinal para que ele parasse, mas o suspeito jogou o veículo contra a viatura da Polícia e saiu do carro correndo a pé, deixando o veículo e a esposa que estava com ele.

Após perseguição, o suspeito foi capturado e enviado para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências. Em diligência no interior da residência do suspeito, foram encontradas munições, duas de calibre 22 e uma já deflagrada de calibre 32.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, moradores disseram a PM que, Kleisson era vendedor de drogas durante a madrugada em ruas ermas do bairro e que andava com uma arma de fogo.

Essas informações constam no Boletim de Ocorrência de número 2018.9928.