Anúncios

Três homens foram baleados em uma tentativa de homicídio que ocorreu no Ipê, na noite deste domingo (14), em . As informações que constam no Boletim de Ocorrência (BO) são que, as vítimas estavam em um bar, quando foram surpreendidas por um suspeito em uma motocicleta que chegou efetuando os disparos.

As três vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital Regional. Já medicadas, as vítimas relataram que estavam no bar bebendo, quando o indivíduo se aproximou e começou a atirar e em seguida fugiu do local. Ainda de acordo com as vítimas, não foi possível reconhecer o suspeito.

Os homens baleados informaram que, quando perceberam que estavam feridos, seguiram a pé até a casa de uma das vítimas e aguardaram por atendimento . A vítima de 38 anos foi alvejada no ombro esquerdo, o homem de 48 anos, foi baleado no pescoço e no braço esquerdo, já o terceiro homem de 46 anos, foi atingido na mão, ambos permanecem sob cuidados .

Até o final desta matéria, o suspeito ainda não foi encontrado.

A Polícia Militar confeccionou o boletim de número 2018.15219, para as devidas providências serem tomadas. No local dos disparos, haviam várias cápsulas calibre 22.