Anúncios
Agrotóxicos apreendidos pela DERF – : PJC

Seis pessoas foram presas na noite desta quarta-feira (17), por receptar agrotóxicos em uma residência, no bairro , em . A Polícia Militar foi acionada em um enderenço, onde estaria sendo comercializado entorpecentes e utilizada para ocultar produtos de roubos e furtos. A guarnição foi até o local e constatou a denúncia.

As equipes policiais foram até o endereço e encontrou seis indivíduos em frente a residência, após fazerem vistoria pessoal entraram na casa onde foi encontrado uma quantidade de produtos de defensivos agrícolas, e tabletes de maconha.

Ao questionar os suspeitos acerca dos materiais, um deles informou que os produtos foram trazidos até sua residência. Um dos conduzidos confirmou que trouxeram os produtos de Nova Xavantina (a 545 km de Rondonópolis), para esta cidade e estariam aguardando um comprados, porém não sabiam a procedência do material, somente que estavam sendo

Um dos conduzidos afirmaram ser o proprietário. Juntamente com os suspeitos foram apreendidos, celulares, um tablete e uma quantia de R$ 109.

A Polícia deu voz de prisão e todos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia.

Essas informações constam no Boletim de Ocorrência de número 2018.19480.