Anúncios
Antonio Gabriel Vieira preso por policiais Civis plantonistas da 1° DP – : Messias Filho

Antonio Gabriel Vieira, foi preso na madrugada desta quinta-feira (18), dentro do pátio onde fica veículos apreendidos da 1ª Delegacia de Polícia de . O suspeito foi pego em flagrante, com uma pistola e várias munições.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, um dos investigadores da ouviu barulho nos fundos da 1ª Delegacia e pensou ser um dos peritos que estava chegando. O ato continuo e o investigador foi até o canto do pátio, onde vinha sendo furtados peças de motocicletas que se encontravam apreendidas e ao retornar percebeu que a luz da sala estava acesa.

O investigador solicitou apoio e após pegar a chave da sala com a luz acessa, verificou que no caminho havia cheiro de entorpecentes e ao tentar abrir a porta do Departamento de , ouviu o suspeito escalando a parede para tentar fugir.

Arma e munições apreendidas com suspeito por plantonistas da 1° DP – Foto : Messias Filho

Os investigadores perseguiram o suspeito e conseguiram contê-lo. Antonio informou em diligências, os locais onde estaria escondido algumas munições. As equipes realizou buscas em terreno baldio e encontrou enterrado além das munições intactas de calibre .40, um simulacro de arma de fogo.

Essas informações constam no Boletim de Ocorrência de número 2018.19667.