Anúncios
Washigton Sousa Silva preso PM – : Você Repóter

Washington Souza Silva, 32 anos foi preso na noite desta segunda-feira (29), após render uma vítima em uma tentativa de roubo, a residência, na Vila Aurora, em . No momento em que a chegou no local, o suspeito tentou fugir pulando diversos muros, quebrando cercas elétricas e quebrando telhas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), Washington ao perceber o cerco feito pela Polícia, entrou em uma residência, onde rendeu uma vítima e apontou a arma em sua cabeça, forçando-o, a entrar na casa, ameaçando com a arma de fogo, dando coronhadas, enquanto o fazia de refém.

Após negociação, foi possível deter o indivíduo e liberar o refém. Juntamente com o suspeito foi apreendido uma garrucha, de calibre 22, ao qual encontrava-se com uma munição percutida, mas, não deflagrada.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimentos , com ferimentos na cabeça, devido as agressões dos suspeitos.

O suspeito foi levado para a 1ª Delegacia para as devidas providências, vale ressaltar que após checagem, constou um mandado de prisão em desfavor de Washington, referentes a roubos anteriores.

Arma utilizada por suspeito de carcere privado – Foto : Messias Filho

Essas informações constam nos Boletins de Ocorrência de número 2018.33827.