Anúncios

Julcinei Candido dos , 49 anos, morreu na tarde da ultima quinta-feira (18), no pátio da Companhia de Desenvolvimento de (215 quilômetros de ), após sofrer um mal súbito. O homem era funcionário da empresa há quase dez anos. Por conta do fato, não haverá expediente nesta sexta-feira (19).

Em nota, a lamentou o fato e informou que Julcinei morreu enquanto estava no pátio da empresa. O homem chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

O homem de 49 anos era funcionário da Coder desde 2009. A companhia informa que prestou toda a assistência à família de Julcinei. Em nota, a Coder informou que “o diretor , José Severino da Silva Neto, declarou luto institucional por três dias, e o encerramento do expediente empresarial no dia de hoje”.

A nota ainda completa dizendo que o funcionário era muito querido por todos da empresa e que seu falecimento deixou a todos consternados. O velório está ocorrendo no Centro Comunitário do bairro Cidade Alta e o sepultamento está marcado para às 16 horas de hoje no Cemitério da .