Anúncios

Uma família foi mantida como refém por cerca de 5 horas dentro de casa por quatro suspeitos que invadiram e roubaram dois veículos com diversos pertences da família na madrugada desta sexta-feira (19), no bairro Residencial Oasis em .

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), a família estava reunida jantando em casa, quando quatro suspeitos entraram e anunciaram o roubo em de fogo e deixando as vítimas trancadas em um quarto da residência.

O bando procurava por e objetos de valor, e segundo umas das vítimas, de 41 anos, os suspeitos conversavam via telefone com outro indivíduo que repassava as informações copiadas do rádio via frequência policial.

A vítima relata que os suspeitos a forçaram anotar em um papel todas as senhas dos cartões de banco que foram levados. Os indivíduos escreveram na parede da residência com batom, as iniciais de facções criminosas “CVRLMT” E “TDZ”.

Foram subtraídos da residência, uma televisão de 42 polegadas, um e uma corrente de ouro, um bebedouro, um forno elétrico, dois celulares, diversas roupas e calçados, um som veicular, cartões de banco, uma caminhonete Hilux, uma motocicleta Honda Bros NXR 150cc e os documentos dos veículos.

Estes dados contam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.21014