Anúncios

Mais uma ação criminosa onde os suspeitos ficam aguardando a chegada das vítimas para render e roubar uma residência, aconteceu na madrugada deste sábado no Centro de .

Com um Modus operandi, já bem conhecido da população, dois homens em uma motocicleta, ficaram esperando o casal, vítima do assalto, chegasse em casa e assim que acionaram o portão eletrônico da garagem, foram rendidos pelos bandidos.

De acordo com o relato descrito pelas vítimas no Boletim de Ocorrências (BO), os dois homens renderam o casal já dentro da garagem e de armas em punho anunciaram o roubo.

Ainda segundo o depoimento das vítimas aos policiais militares, que atenderam a ocorrência, logo que foram rendidos eles foram levados para um banheiro da casa, onde permaneceram presos por aproximadamente 1h30, enquanto isso, os suspeitos tiveram tempo suficiente para quebrar móveis e portas em busca de objetos de valor.

O casal ainda relatou que apesar de não terem sofrido nenhum ferimento, o trauma psicológico foi grande, já que os dois assaltantes a todo tempo faziam ameaças ao casal.

Após uma verdadeira revista na casa, os dois suspeitos encheram a caminhonete do casal com o produto do roubo e fugiram tomando rumo ignorado.

Todas as informações constantes nesta matéria, foram extraídas do Boletim de Ocorrências nº 2018.31054 confeccionado pela