Anúncios

A Polícia Militar (PM), foi acionada na madrugada desta sexta-feira (19) para atender uma ocorrência de roubo no Shopping Popular no Centro de (MT).

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), uma testemunha acionou a PM sobre um roubo que teria acabado de ocorrer no estabelecimento comercial. A guarnição ao chegar no local, encontrou o guarda noturno amarrado e amordaçado em um dos corredores.

Segundo a vítima, os dois suspeitos estavam com o rosto coberto por camisetas, pularam os portões e em posse de arma de fogo e anunciaram o roubo, imobilizando o e pegando seus pertences pessoais.

Em seguida, os suspeitos arrombaram uma das lojas, mas foram surpreendidos por outro guarda que faz a segurando do local e fugiram tomando rumo ignorado.

No local, os policiais constatam que a loja foi arrombada, porém não sabem dizer se algum produto foi levado já que dois carregadores de celular foram encontrados em um dos corredores do shopping popular.

De acordo com o segurança, os suspeitos levaram dois aparelhos celular, modelo Samsung J5 e J7 de cor dourado e preto e o valor de R$ 300,00 (trezentos reais) em e uma mochila que eram de seu pertence.

Rondas foram realizadas pela PM na região, mas ninguém foi encontrado.

Estes dados constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.21018.