Anúncios

As equipes do Departamento Técnico e do Urbanismo da Coder estão distribuídos em vários setores da cidade, cada qual executando os serviços que lhes são pertinentes. Os do Departamento Técnico estão executando os serviços de tapa buracos nos bairros que apresentaram um número maior de demandas por restauração do pavimento asfáltico e também nos bairros que apresentaram demandas por restauração das ruas e avenidas não pavimentadas.

As equipes do tapa buracos trabalharam ontem à tarde na região da vila Aurora, do Atlântico e hoje estão trabalhando no Colina Verde – região do SESC, rua Josimar Fernandes Santos e na rua São Paulo na vila Goulart.

Departamento de Urbanismo distribuiu suas equipes para fazerem a poda da grama do , a coleta de galhos no bairro Cidade de Deus, a poda de árvores na avenida Ponce de arruda e o plantio de na avenida dos Estudantes. Essas equipes fizeram, também, no dia de ontem, o aterro na Escola Irmã Geovanela na Vila Mineira e o aterramento e o nivelamento do terreno na escola Cora Coralina. Fizeram, ainda, a limpeza da Praça Brasil e da avenida dos Estudantes.

Para hoje a programão do Urbanismo está concentrada na rua José Barriga, no Jardim Iguaçu, na praça do bairro Colina Verde e nas rotatórias do Jardim Atlântico e em frente ao Parque de exposição.  As equipes trabalham também nos canteiros das vias públicas do bairro Azaléias.

Já o Departamento de Construção civil está com suas equipes trabalhando na construção de boca de lobo no jardim Serra Dourada, no residencial Farias. Os trabalhadores da Coder estão, também, construindo sarjeta e meio fio na avenida Ariadne Feltrin e demolindo a estrutura metálica da quadra de esportes da Escola Arão Gomes. De acordo com o Departamento de da Coder, isso se deve ao fato de a quadra ter sido atingida pelas fortes chuvas e ventos  dos últimos dias e de não ter aguentado a pressão atmosférica.