Anúncios
Suspeito de tentativa de homicídio sendo conduzido a 1° DP.-

João de Almeida, 68 anos foi preso em flagrante, após tentativa de homicídio, na noite desta terça-feira (30), no Parque Universitário, em . A vítima dos golpes de facão, foi encaminhada em estado gravíssimo para o .

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) o idoso é vizinho da vítima e estavam discutindo por motivo fútil, momento em que a vítima estava despercebido e João desferiu um de facão em seu pescoço, em sequência na testa. A vítima tentou sair correndo, porém caiu ao solo.

Populares relataram a Polícia que viram a situação e deram os primeiros socorros a vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) que encaminhou a vítima para a unidade de saúde, onde foi levada a cirurgia, ficando sobre cuidados médicos.

Segundo o suspeito, ele esfaqueou a vítima, porque não aguentava mais o cheiro de maconha em sua calçada. “Eu avisava todo dia, ele era usuário de , mas eu já n aguentava mais, ele me agrediu também, ficava o dia inteiro provocando, eu não aguentava mais”, explicou João.

Facão usado no crime apreendido pela Polícia Militar – Foto : Messias Filho

Ainda de acordo com testemunhas no local, o suspeito entrou para sua residência na tentativa de se esconder. A Polícia foi acionada e ao entrar na casa do indivíduo o encontrou em cima da cama, todo ensaguentado e com uma lesão no antebraço esquerdo.

Diante do exposto o suspeito foi detido e em virtude ao ferimento, foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após ser liberado foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia para a devidas providências.

Essas informações constam no Boletim de Ocorrência de número 2018.35349.