Anúncios

Mergulhadores do de Rondonópolis estão realizando buscas para tentar encontrar uma motocicleta (marca e modelo não informados), no rio Vermelho, onde o corpo da auxiliar de cozinha, Rosineide Maria de Souza, de 45 anos, foi localizado por populares em um saco plástico, no último dia 9 deste mês. A moto seria da vítima, que trabalhava em uma municipal e desapareceu após sair de uma igreja.

O ex  de Rosineide, de 46 anos, e o irmão dele, de 40 anos, foram presos, em uma região de fazenda no município de Poxoréo, acusados de matá-la. “O primeiro homem contou que chamou a vítima até a casa dele no bairro Marechal Rondon para conversar. No imóvel, eles acabaram discutindo por ele não aceitar o fim do relacionamento. Ele acabou a atingido com uma pancada na cabeça. A mulher foi colocada em um saco plástico e com a ajuda do irmão a jogaram no rio”, disse uma investigadora anteriormente, ao Só Notícias.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constatou o ferimento na cabeça de Rosineide, que foi sepultada no cemitério Vila Aurora. Já os dois suspeitos estão presos da penitenciária da , em Rondonópolis.