Anúncios
Suspeito Felipe Ferreira do Prado detido pela prática de roubo – : Varlei Cordova

Felipe Ferreira Prado, 25 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (22), suspeito do roubo em uma residência, no Monte Líbano, em . Dois homens entraram na casa, renderam uma vítima, em seguida fugiram com o veículo da família e alguns pertences.

De acordo com o Boletim de Ocorrência o suspeito pulou o muro e rendeu uma mulher que estava na casa. Em posse de uma arma de fogo, o suspeito fez com a vítima abrisse o portão, para que entrasse o seu comparsa, que também estava com uma arma.

Da residência foram levados o veículo Kia Mohav de cor branca, dois aparelhos de televisão e algumas roupas e objetos pessoais. Segundo a vítima, a todo momento ela era questionada sobre seu esposo, os suspeitos diziam que o conhecia.

Veiculo recuperado pela Policia Militar após roubo a residência – Foto: Varlei Cordova

Perseguição

As equipes da receberam informações onde um veículo com as mesmas características, tinha sido avistado na estrada da Gleba Rio Vermelho. As guarnições deram início a uma perseguição, onde os suspeitos passaram pela BR-364 sentido a Capital e abandonaram o veículo, próximo a uma lagoa as margens da pista, com o som do carro ligado e os pertences das vítimas.

chave bloqueador de sinal recuperado pela Policia Militar – Foto: Varlei Cordova

Os policiais continuaram as buscas pelos suspeitos e entraram no matagal, após percorrer uma distância considerável, encontraram Felipe, escondido. Foi dado de prisão e o suspeito foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências. O Guincho foi acionado para rebocar o veículo.

Até o final desta matéria o segundo suspeito não havia sido encontrado.

Essas informações constam no Boletim de Ocorrência de número 2018.24861.