Anúncios

Dois jovens foram presos e dois menores apreendidos por porte ilegal de armas e por formação de quadrilha ou bando, na noite deste domingo (07), no Residencial Sagrada Família, em . Os quatro estavam trafegando pela avenida Governador Júlio José de Campos, em um veículo com os faróis apagados.

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia a respeito do veículo que trafegava com os faróis desligados. A Polícia foi até o local e encontrou o Gol prata e ao realizar abordagem veicular, duas armas de fogo de calibre 32, juntamente com várias munições do mesmo calibre, foram encontradas dentro do carro.

Um dos menores apreendidos confessou a Polícia que no momento da abordagem um dos suspeitos que estavam dentro do veículo, entregou a arma em sua mão para que ele escondesse no banco traseiro.

De acordo com a PM os suspeitos não tinham passagem pela Polícia, porém, o veículo estava com o documento vencido desde 2014 e foi encaminhado juntamente com os jovens até a 1ª Delegacia para as devidas providências.

Essas informações constam no Boletim de Ocorrência de número 20178.6913