[RESOLVIDO] Como fazer o download completo do instalador do macOS High Sierra



Muitos usuários do Mac que estão tentando fazer o download do instalador do macOS High Sierra pela App Store vão notar o pequeno tamanho de 19MB do aplicativo “Install macOS High Sierra.app” na pasta Aplicativos/Applications, ao invés dos 5.2GB do instalador completo do macOS High Sierra.

Publicidade

E isso é muito chato, principalmente para os usuários de hackintosh, e também caso você queira criar um pendrive de instalação do macOS High Sierra com o Unibeast.

Nesse post vou mostrar os passos para você conseguir fazer o download do instalador completo do macOS High Sierra direto dos servidores da Apple.

Fazendo o download do instalador completo do macOS High Sierra direto dos servidores da Apple

Atenção: esse método depende da utilização de uma ferramenta de terceiros;

O primeiro passo é acessar o site http://dosdude1.com/highsierra/ e fazer o download da ferramenta “macOS High Sierra Patcher”.

Após fazer o download e executar o aplicativo “macOS High Sierra Patcher”, ignore tudo sobre o patching, e vá direto para o menu “Tools” e clique em ‘Download macOS High Sierra…”

Confirme que você quer fazer o download do instalador completo do macOS High Sierra, e informe o local onde você quer salvar ele no seu disco.

Após finalizar o download, o aplicativo irá informar que o download foi completado e perguntar se você quer copiar para um pendrive, clique em “Not now”.


Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, deixe um comentário no nosso Facebook https://www.facebook.com/saibatudomt


Ao reproduzir esse conteúdo cite o autor como Eduardo Gonçalves com o link para essa página. Obrigado.
Advertisements