Anúncios

Jeferson de Jesus Rodrigues Miranda dos , 26 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (22), no de , após ser vítima de espancamento conforme consta no documento de Corpo de Delito. O homem estava preso na penitenciária de Primavera do Leste (a 129 km de Rondonópolis) e era soro positivo.

De acordo com as informações de uma fonte, o homem passou mal durante a semana e foi encaminhado duas vezes para a unidade de saúde de Primavera do Leste, e após ser medicado retornou para a penitenciária. Durante a noite deste domingo (21) ele foi encaminhado novamente para o hospital, pois estava passando mal e em seguida foi transferido para a Hospital Regional de Rondonópolis, onde veio a óbito.

Um Agente Prisional de Primavera do Leste disse que o detento era soro positivo e ex usuário de drogas, e disse que pela abstinência o preso se debatia e em alguns momentos parecia estar passando por um ataque epilético, sendo segurado por outros detentos, a fim de evitar a batida de Jeferson em objetos de corte. Os agentes acreditam que o ataque que fez Jeferson se debater pode ter sido o motivo da morte.

Já o exame de Corpo Delito informou que o óbito aconteceu devido a um espancamento. A mãe de Jeferson fez o reconhecimento do corpo.

O caso segue, sendo investigado pela Polícia.