Anúncios

O crime ocorreu nas proximidades do cemitério no bairro Rodoviário, em (766 quilômetros de ), esta madrugada. De acordo com o boletim de ocorrência, Donizete dos Santos, 54 anos, foi assassinado após ser atingido com pancadas de um pedaço de concreto na cabeça. Ele chegou a ser levado ao hospital municipal Cristo Rei, mas não resistiu aos ferimentos. Um médico constatou que houve traumatismo craniano com perca de massa encefálica.

Os policiais militares conseguiram localizar dois suspeitos de envolvimento no crime, na avenida Mutirão. Durante a revista pessoal foi constatado pé esquerdo de um dos acusados havia manchas de sangue. O suspeito acabou contando que a vítima devia R$ 50 para eles e teria se negado a fazer o pagamento. Devido a isso, o segundo suspeito desferiu primeiro um com uma garrafa. Na sequência, pegaram um pedaço de concreto e atingiram a cabeça dele duas vezes. A versão ainda será investigada.

Os acusados foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. De acordo com uma escrivã, ambos devem passar por uma audiência de custódia. Depois, serão levados à unidade penitenciária de Água Boa.

O local do sepultamento do corpo de Donizete ainda não foi informado.