Anúncios

Um ponto de comércio de entorpecentes foi desarticulado pela Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE), nesta terça-feira (16), no bairro São João Del Rei, em Cuiabá. No local apreendido pedaços grandes de maconha, faca, duas balanças, e celulares.

Os investigadores chegaram ao local, após uma denúncia anônima sobre pessoas que estariam vendendo drogas, em plena luz do dia, em uma casa murada e com portão fechado escudo. Segundo as informações, o local era de grande acesso de usuários de drogas, estando localizado próximo de um campinho de futebol frequentado por menores, que eram utilizados como “olheiros” – pessoas que informam sobre a aproximação policial.

Durante o monitoramento, os policiais constataram a veracidade das informações e perceberam quando um homem saiu várias vezes da casa, falando ao . Em uma das saídas, o suspeito carregava uma sacola plástica, aparentando conter drogas. Neste momento, os policiais se aproximaram, mas logo o suspeito correu para dentro do imóvel, batendo o portão.

Os policiais tentaram efetuar a prisão do suposto traficante, mas ele saiu correndo pulando muros vizinhos. Na fuga, ele deixou cair uma sacola com porções de maconha. As buscas continuam.