Anúncios

A Perícia Oficial e Identificação Técnica () foi acionada e constatou que cada uma das vítimas foi alvejada por pelo menos seis tiros na cabeça. Os corpos dos jovens foram encaminhados para o Instituto Legal (IML).

Entenda o caso:

Um jovem de 19 anos, identificado como Gleimison Sampaio Munis, e um de 18, identificado como Marcelo Antônio dos Santos, foram executados na madrugada desta quinta-feira (4) em uma residência no bairro , em (a 483 km de ). Vizinhos acionaram a polícia após ouvirem os barulhos dos disparos. Cada uma das vítimas recebeu pelo menos seis tiros na cabeça.

Segundo informações da polícia, por volta das 4h15 uma equipe da foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local os militares foram abordados por uma testemunha que disse ter ouvido vários disparos em uma residência.

Uma vizinha das vítimas disse aos policiais que ouviu barulhos de pessoas pulando o muro e arrombando porta. Ela ainda disse que ouviu depois vários disparos. Os policias foram até a residência das vítimas e encontraram o portão trancado.

Após arrombarem o portão e entrarem na casa os militares já encontraram a porta aberta e quebrada. As vítimas foram encontradas na sala, deitados em um colchão.