Anúncios

Uma gestante que estava sendo levada por seu marido ao hospital na tarde desta terça-feira (30) entrou em trabalho de parto dentro do carro na , em . Por sorte ela foi socorrida por policiais militares, que a levaram na viatura até uma unidade médica, onde o bebê nasceu sem complicações.

Policiais militares do 10° Batalhão que faziam rondas pelo bairro Consil foram abordados pelo marido da gestante que estava desesperado, dizendo que a esposa estava tendo um bebê no seu carro e que não ia conseguir levá-la a tempo para o hospital .

Os militares logo foram ao veículo e colocaram a moça na viatura, que saiu em alta velocidade, com sirene e giroflex ligados até a unidade médica. “Felizmente chegamos a tempo, mas a bebê já estava nascendo”, descreve soldado Clisterfan, motorista da viatura.

De acordo com a do hospital, o atendimento ocorreu tudo bem e a chamada Adriana não teve nenhum problema durante o parto.

Os policiais que ajudaram no transporte da gestante receberam os agradecimentos dos pais e pousaram para uma com o bebê.