Anúncios
Foto: Rogério Florentino Pereira/OD / Reprodução

A salvou na madrugada desta segunda-feira (8) um homem de meia idade que ameaçava se jogar do viaduto do Complexo Viário Deputado Walter Rabello, no Bairro Tijucal em . Em um vídeo gravado na ocorrência é possível ver o momento em que o policial tira o homem da beirada.

De acordo com informações da polícia, por volta de 1h uma equipe da PM fazia rondas pela região do Tijucal quando se deparou com uma movimentação no viaduto. Ao se aproximarem os militares visualizaram um homem de meia idade sentado na beirada do viaduto dizendo que iria se matar.

Os policiais chegaram mais perto e começaram a conversar com o homem, buscando ganhar sua confiança, porém ele negava todos os pedidos da guarnição. Após alguns minutos de conversa, em um momento de distração da vítima, um dos militares conseguiu agarrar o homem e o deitar no chão, o deixando imobilizado.

O homem, abalado, começa a chorar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima, que foi encaminhada à policlínica do Coxipó.

https://www..com/watch?time_continue=20&v=NXy8Ngs82-8

CVV

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar – sob total sigilo – por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.

A pessoa pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188. Em Cuiabá há também a opção pelo telefone (65) 3321-4111. Os dois canais funcionam 24h.